Connect with us

Education

Beagle Informações completas para brasileiros 2021

Published

on

Beagles são muito amigáveis. Não dependa deles para proteger sua casa. Eles podem latir, mas farão pouco mais se forem confrontados com um intruso.

Tamanho:

Faixa de peso :

Masculino: 18-30 libras.
Fêmea: 18-30 libras.

Altura na cernelha:

Masculino: 15 pol.

Feminino: 13 pol.

Características:

Orelhas caídas (naturalmente)

Expectativas:

Requisitos de exercício : 20-40 minutos / dia
Nível de energia :
Longevidade média Faixa : 12-15
Tendência a babar : Baixa tendência a roncar : Baixa
tendência a latir : Alta
tendência a cavar : Baixa Social / Necessidades de atenção : alta

Coelho, caça à lebre

Casaco:

Comprimento : Curto
Características :
Cores planas : Qualquer cor verdadeira de caça.
Necessidades gerais de tratamento : Baixo

Reconhecimento do clube:

Classificação AKC : Hound
Classificação UKC : Scenthounds
Prevalência : Comum

Club Recognition:

AKC Classification: Hound
UKC Classification: Scenthounds
Prevalence: Common

Beagles vêm em dois tamanhos básicos.

Alguns têm cerca de 13 polegadas de altura ou menos e pesam cerca de 18 libras (oito quilogramas); o segundo grupo de tamanho tem de 13 a 15 polegadas de altura e pesa cerca de 20 libras (nove quilos).

Beagles são cães musculosos e sólidos com um crânio ligeiramente arredondado. O focinho é quadrado e o nariz largo. As orelhas são longas e caídas. Raça beagle O peito é profundo, o dorso reto e a cauda moderadamente longa, portada alta. A pelagem lisa e densa da raça é geralmente preta, castanha e branca.

Personalidade:

Beagles são amplamente considerados bons com outros animais de estimação e crianças. São cães alegres que gostam de carinho. Eles preferem companhia, entretanto, e se deixados sozinhos, podem uivar e ser destrutivos. De acordo com um guia do consumidor sobre cães, osraca beagle.

beagles mini também estão no topo da lista de latidos excessivos e podem ser difíceis de dominar e treinar obediência cachorro beagle.

Vivendo com:

Beagles são cães ativos e curiosos. Eles também são cães de caça, por isso é da natureza deles vagar. Deve-se tomar cuidado para evitar que eles percam o caminho do perigo, mantendo-os contidos em um quintal cercado ou com uma guia quando fora de casa.

Beagles também são cachorrinhos amigáveis. Não dependa deles para proteger sua casa. Eles podem latir, mas é improvável que façam muito mais do que abanar o rabo se confrontados com um intruso.

Seu pêlo curto é extremamente fácil de cuidar e requer um mínimo de cuidados e apenas banhos ocasionais. Depois de passarem a fase de filhote, alguns  beagles parecem facilmente ficar acima do peso, então preste atenção na ingestão calórica. A expectativa de vida do beagle é de cerca de 12 anos.

História:

A raça beagle existe há centenas de anos e é uma das raças mais conhecidas do mundo. De acordo com um historiador de raça, os beagle foram escritos já em 1400.

Beagle descendem de cães usados ​​em matilhas por caçadores a pé na Inglaterra, País de Gales e França beagle filhote. Uma variedade conhecida como “beagles mini de bolso” era usada para caçadas a cavalo porque os cães tinham menos de 25 centímetros de altura e podiam ser carregados no bolso do casaco no início da caçada. O beagle é mais conhecido pela caça ao coelho, embora a raça também tenha sido usada para caçar animais tão diversos como chacais e porcos selvagens.

Embora alguns beagles ainda sejam usados ​​individualmente ou em matilhas para caça, a maioria dos beagle hoje são adoráveis ​​animais de estimação.

Sobre o Beagle

Existem duas variedades de Beagle: aqueles que têm menos de 13 polegadas no ombro e aqueles entre 13 e 15 polegadas. Ambas as variedades são robustas, sólidas e “grandes para seus centímetros”, como dizem os cães. Eles vêm em cores agradáveis ​​como limão, vermelho e branco e tricolor. A fortuna do Beagle está em seu rosto adorável, com seus grandes olhos castanhos ou cor de avelã destacados por longas orelhas de cachorro colocadas baixas em uma cabeça larga.
Uma raça descrita como “alegre” por seus criadores, os raca beagle mini são amorosos e amáveis, felizes e amigáveis ​​- todas as qualidades que os tornam excelentes cães de família. Não é à toa que, por anos, o Beagle foi o cão de caça mais popular entre os donos de animais americanos. Estes são cães curiosos, inteligentes e enérgicos que exigem muito tempo para brincar.

Clubes de raças nacionais e resgate

Quer se conectar com outras pessoas que amam a mesma raça tanto quanto você? Temos muitas oportunidades de se envolver em sua comunidade local, graças aos AKC Breed Clubs localizados em cada estado, e mais de 450 grupos da Rede de Resgate AKC em todo o país.

O Beagle deve se dar bem com uma ração de alta qualidade  , seja ela fabricada comercialmente ou preparada em casa, com a supervisão e aprovação de seu veterinário. Qualquer dieta deve ser adequada à idade do cão (filhote, adulto ou idoso). Alguns cães têm tendência a ficar acima do peso beagle filhote doação , por isso, preste atenção ao consumo de calorias e ao nível de peso do seu cão. As guloseimas  podem ser uma ajuda importante no treino, mas dar demasiadas pode causar obesidade. Saiba quais alimentos humanos são seguros para cães e quais não são beagle filhote. Verifique com seu veterinário se você tem alguma dúvida sobre o peso ou a dieta de seu cão. Água limpa e fresca deve estar disponível o tempo todo.

As origens desta raça ancestral foram objeto de conjecturas durante séculos. Até o nome da raça é envolto em mistério. Alguns especialistas dizem que deriva da palavra gaélica beag (“pequeno”), enquanto outros apontam para o termo francês para o som que os cães fazem durante a caça: be’geule.

Há relatos de pequenos cães de carga empregados para caçar coelhos e lebres na Inglaterra muito antes da chegada das legiões romanas em 55 aC Uma autoridade inglesa chamou o Beagle de “o sopé de nosso país, nativo do solo”. Por volta de 1500, a maioria dos cavalheiros ingleses tinha matilhas de cães grandes que rastreavam veados e cães menores que rastreavam lebres. Os cães menores e mais compactos foram ancestrais do nosso Beagle mini moderno.

A frase “foot hound” é vital para compreender o amplo apelo do Beagle para os caçadores na Inglaterra, no continente e na América do Norte. Ao contrário de caçadores de matilha maiores, como foxhounds ou Harriers , o Beagle podia ser caçado a pé – nenhum cavalo era necessário. Aqueles que não tinham dinheiro para alimentar e estabilizar uma montaria, e senhoras e senhores velhos demais para passar um dia difícil atravessando o campo a cavalo, podiam facilmente acompanhar um bando de Beagles a pé.

As importações de beagles começaram a chegar à América nos anos após a Guerra Civil, e sua popularidade entre os caçadores de coelhos dos Estados Unidos foi imediata. O AKC registrou seu primeiro cachorro Beagle, denominado Blunder, em 1885. Até hoje, “beaglers” beagle filhote doação em áreas florestais da América do Norte ainda juram pelo grande nariz de sua raça, voz musical e abordagem entusiástica da caça ao coelho.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Trending